A experiência é a mãe de todas as sabedorias

A experiência é a mãe de todas as sabedorias
Blog do PEB · Blog · A experiência é a mãe de todas as sabedorias

Quem de nós já não passou por dificuldades por não saber direito como realizar algo?

E quem de nós já não precisou buscar ajuda com pessoas mais experientes?

Quando pensamos em pôr nossas ideias em prática, o primeiro questionamento que vem em nossa mente é: como vou realizar isso? Aí a gente pensa... E pensa... E pensa mais... E continua pensando...

O melhor caminho a seguir é estudar o caso, traçar um planejamento e buscar ajuda com um mentor com experiências naquilo que você pretende pôr em prática. Isso não significa que o seu mentor precise ser mais velho que você, significa que o seu mentor deve possuir conhecimentos técnicos e práticos suficientes para orientá-lo no projeto.

Passamos a vida adquirindo conhecimentos, independente da espécie, portanto, quanto mais velhos ficamos, possivelmente, mais experientes também nos tornaremos em determinadas tarefas e/ou determinados casos.

Receber mentoria de quem já passou por aquilo que você busca realizar, elevará suas chances de ser bem-sucedido em seu novo empreendimento.

#pebnegocios #desenvolvimentoprofissional #venhaparaoPEB https://programaeducabrasil.com.br/ https://desenvolvimentoprofissional.com/