Atenção São Borja/RS!

Atenção São Borja/RS!
Blog do PEB · Cursos · Atenção São Borja/RS!

Atenção SÃO BORJA/RS!

Qualificação Profissional 2017

ÚLTIMAS VAGAS para os cursos de e ASSISTENTE VETERINÁRIO e ADMINISTRAÇÃO DO AGRONEGÓCIO.

MATRÍCULA ONLINE! É rápido, fácil e seguro.

Acesse: https://www.programaeducabrasil.com.br/matricula, e faça a sua. (acessar com os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox).

*BOLSAS DE ESTUDOS DE 50% + Material didático totalmente gratuito;

*CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO.

CAMPANHA AMIGOS DO PEITO – você poderá realizar o seu curso totalmente gratuito:

Regra 1. Faça sua matrícula, traga 3 amigos e faça o seu curso totalmente gratuito;

Regra 2. Faça sua matrícula, traga 2 amigos e faça o seu curso pela metade do valor;

Regra 3. Faça sua matrícula, traga 1 amigo e ganhe a taxa de matrícula (R$ 35,00).

Acesse o regulamento da Campanha: https://www.programaeducabrasil.com.br/campanhas.

ASSISTENTE VETERINÁRIO - O Assistente Veterinário auxilia o médico veterinário em suas atividades diárias pertinentes da profissão. É o curso indicado para quem quer começar a carreira na área da medicina veterinária. O curso apresentará conteúdos sobre animais de pequeno, médio e grande porte e abordará assuntos de pet shop, técnicas de manejo, noções de inseminação artificial, entre outros. O aluno concluinte poderá atuar em clínicas veterinárias, pet shops e agropecuárias, além de poder acompanhar o médico veterinário nas realizações de atividades rurais com animais de qualquer porte. O Assistente Veterinário atua no campo e na cidade, acompanhando um responsável técnico, participando no planejamento e controle sanitário em propriedades rurais, bem como auxiliando médicos veterinários em serviços na clínica. O Assistente Veterinário também atua em estabelecimentos agropecuários, na área de atendimento ao cliente bem como na venda de produtos, insumos e medicamentos veterinários orientado por um profissional, pondo em pratica seus conhecimentos básicos em fármacos de uso veterinário.

ADMINISTRAÇÃO DO AGRONEGÓCIO - O Agronegócio é o maior setor de movimentações de bens no país. Agronegócio é o conjunto das atividades econômicas ligadas à agropecuária, passando pela produção, industrialização e comercialização dos produtos, sendo um grande campo de trabalho no país. E, a Administração do Agronegócio é o conjunto de atividades que se relacionam ao controle, planejamento e gestão deste negócio. O curso irá capacitar os futuros profissionais, a gerir de forma sustentável, as propriedades e estabelecimentos ligados ao agronegócio, tendo como base um aprendizado focado no domínio de tecnologias relacionadas a produção animal, vegetal, controle administrativo e financeiro, departamento pessoal e gestão. Este profissional irá administrar, coordenar, planejar e organizar propriedades rurais de pequeno, médio e grande porte, cuidando da gestão administrativa, dos custos da produção e do contato com fornecedores e clientes.

Faça sua MATRÍCULA ONLINE! É rápido, fácil e seguro.

Acesse: https://www.programaeducabrasil.com.br/matricula (acessar com os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox).

Venha se Qualificar! #venhaparaoEDUCABRASIL

Programa EDUCA BRASIL – Qualidade em Educação Profissional.