Curso de Secretariado Jurídico

Curso de Secretariado Jurídico
Blog do PEB · Cursos · Curso de Secretariado Jurídico

Conheça nosso Curso de Secretariado Jurídico 💼

👨🏻‍⚖️ O mercado de trabalho no ramo da prestação de serviços ligados à área jurídica está em evidência, especialmente, nestas épocas de crise e dificuldades econômicas.

👩🏽‍⚖️ Como a atuação na área jurídica exige um conhecimento abrangente e multidisciplinar tanto do Profissional do Direito quanto dos auxiliares e assessores destes, evidentemente, que na medida em que cresce o mercado para operadores do Direito, cresce proporcionalmente, as vagas para assessores e auxiliares desses.

💻 Assim, visando preparar e qualificar profissionais para atuarem nessas estruturas jurídicas, auxiliando e assessorando competentemente os advogados e demais profissionais do Direito, o Programa EDUCA BRASIL, oferta o Curso Profissionalizante de SECRETARIADO JURÍDICO.

📚 Este curso apresenta ferramentas operacionais para a capacitação de assessores, auxiliares e secretárias(os) de forma multidisciplinar, explorando técnicas e conhecimentos que vão desde a forma de atendimento, passam pela organização e controles de arquivos, transita por matérias específicas da área jurídica e, sobretudo, abarca noções de psicologia e sociologia jurídicas.

Venha conhecer nossa Plataforma EAD e abra as portas para o seu futuro através dos nossos cursos online.