Curso de Vitrinismo

Curso de Vitrinismo
Blog do PEB · Cursos · Curso de Vitrinismo

A vitrine estimula a compra, exibe a mercadoria e estabelece a identificação entre os seus valores e os do consumidor.

Desde a antiguidade que existe a necessidade de expor os produtos de forma atrativa, como nos mercados árabes e egípcios ou até mesmo feiras medievais.

Com o crescimento das cidades o ponto de troca dos produtos passaram a ser fixos e os proprietários destes espaços tentaram atrair o público com uma exuberante exposição do produto na frente do espaço e, desde a exposição da primeira vitrine, surgiram diversas formas de as expor e embelezar a frente dos comércios e empresas.

Graças às experiências dos vitrinistas do passado, os atuais podem trabalhar com uma diversidade de técnicas que foram provadas como eficientes.

No século XXI a supremacia da internet como forma de comunicação, fez com que o vitrinista como profissional, tivesse um papel preponderante.

O seu trabalho deve fazer com que o consumidor saia da sua zona de conforto e procure o espaço trabalho, passando por apelar-se aos sentidos, utilizando aromas, músicas, provas de degustações, entre outros.

A exposição aumenta a média de vendas: Uma vez que a exposição bem feita estimula a compra por impulso, automaticamente os consumidores tendem a comprar mais, aumentando assim o ticket médio de compras na loja.

Curso EaD-online de Vitrinismo. Acesse: https://novoprogramaeducabrasil.com.br/curso/vitrinismo

#vitrinismo #vitrines #cursos #cursoead #cursoonline #PEBonline #venhaparaoPEB #plataformaead