Dia da Educação | 28.04

Dia da Educação | 28.04
Blog do PEB · Blog · Dia da Educação | 28.04

Inevitavelmente, a educação está presente na vida de todo ser humano.

Além dos métodos convencionais, aplicados no processo de ensino, toda a pessoa também possui métodos próprios de aprendizagem, por mais simples que sejam.

Desde o  nascimento até o final da vida, o tempo todo o ser humano está ensinando e se educando. Seja no momento de uma conversa informal entre amigos, lendo um livro, assistindo um filme, praticando qualquer tipo de atividade, durante uma reunião, ou em salas de aulas, inevitavelmente, a educação sempre estará presente no meio de qualquer situação.

O processo natural da vida leva o ser humano a progredir, gradativamente, conforme seus aprendizados. E, absolutamente, a educação - em qualquer nível - é o único meio que eleva o progresso do ser humano nas suas fases da vida.

Relativamente, quanto mais educação - neste caso, ensino e aprendizagem - uma pessoa possuir, maior será o seu progresso na vida, considerando fatores na área pessoal e profissional.

#28deabril #diadaeducacao #educacao #ensino #aprendizagem #estudos #qualificacao #educacaoprofissional #venhasequalificar #venhaparaoPEB