Feliz Natal! | 2020

Feliz Natal! | 2020
Blog do PEB · Blog · Feliz Natal! | 2020

É Natal!

Tempo de comemorar e de celebrar a vida.

Tempo de sermos solidários ao próximo (que seja durante o ano inteiro), seja do jeito que for: com um abraço, uma palavra amiga ou apenas com um olhar afetuoso.

Depois de termos passados por um ano emocional e psicologicamente difícil, que saibamos dar mais valor àqueles que estão por perto, porque muitas vezes, costumamos não valorizar como devido aqueles que são de fácil acesso à nossa presença.

Em 2020, com toda a humanidade sendo assolada por um mal que muitas vezes pareceu apocalíptico, para muitos, chegar nesta data podendo estar perto de amigos e familiares, e ainda sabendo que todos estão bem, é sinônimo de que o ano foi ganho.

Saibamos que no Natal, antes de presentear amigos e familiares com bens materiais, devemos cultivar o Verdadeiro Sentido Natalino: aquele que deveria estar em nossa essencial, mas que muitas vezes o perdemos pela cobiça. Então, que neste Natal - e em todos os demais e, se possível, por todos os dias - cultivemos as benfeitorias, a humildade, a simplicidade e, acima de tudo, o amor ao próximo.

A todos, um Feliz e Abençoado Natal!