Programa Empreender, Crescer e Vencer

Programa Empreender, Crescer e Vencer
Blog do PEB · Cursos · Programa Empreender, Crescer e Vencer

O conhecimento das características referentes ao comportamento empreendedor é algo vital para atingir o sucesso em todo e qualquer negócio.

Ao identificar tais características, o indivíduo pode aperfeiçoá-las em suas atividades de forma a desenvolver competências que antes eram frágeis.

Sob outro ponto de vista, o empreendedor pode também agregar novas pessoas ao(s) seu(s) projeto(s), implementando assim, novas competências em seu(s) negócio(s).

A cada dia no Brasil, nascem milhares de novas empresas, a maioria delas sendo geridas por pessoas que sempre sonharam em abrir o seu próprio negócio e talvez serem conhecidas por aquilo que fazem. O problema visto nisso é que, grande parte dessas pessoas empreendedoras são "despreparadas" no requisito, gestão empresarial, não conseguindo sobreviver ao primeiro ou segundo ano com seu empreendimento.

Através de cursos específicos, desenvolvidos para esse projeto, o Programa Empreender, Crescer e Vencer irá preparar micro e pequenos empreendedores para gerir de forma sustentável seus empreendimentos.

O programa também faz parte dos serviços disponibilizados aos licenciados. Desta forma, cada licenciado do PEB também atuará com este projeto na área de abrangência de sua licença.

#cursos #qualificação #ead #curso #online #programa #empreender #empreendedorismo #negocios #parceria #licenças #licenciados #empreendercrescerevencer #plataformaead #venhaparaoPEB #PEBonline