Cursos na Área da Saúde e Farmácia

Cursos na Área da Saúde e Farmácia
Blog do PEB · Cursos · Cursos na Área da Saúde e Farmácia

Prepare-se para uma das áreas que mais e melhor emprega!

Atualmente, percebe-se a grande necessidade de superar a visão predominantemente biológica da saúde, em detrimento da visão centrada no sujeito e em sua integralidade.

Entende-se por integralidade a percepção que aborda não apenas a parte biológica do sujeito, mas aquela que articula as esferas biológica, social, cultural, psicológica e ambiental da pessoa. Desta forma, realizar o atendimento integral ao sujeito é o que, na área da saúde coletiva, podemos chamar de “acolhimento”.

Nossos Cursos na Área da Saúde e Farmácia transmite conhecimentos gerais sobre administração de medicamentos, doenças e as principais medicações usadas em seus tratamentos, noções de primeiros socorros, bem como noções superficiais sobre anatomia e fisiologia das principais funções do organismo humano.

Além desses conhecimentos, que são estritamente voltados para o tratamento biológico do paciente, nossos cursos também contam com capítulos destinados a discussão do processo de promoção e humanização da saúde e do atendimento ao paciente/cliente, noções sobre bioética e direitos humanos.

Atualmente, percebe-se a grande necessidade de superar a visão predominantemente biológica da saúde, em detrimento da visão centrada no sujeito e em sua integralidade.

Os objetivos quanto aos ensinamentos irão abranger conteúdos sobre: atendimento ao público, medicamentos, farmacologia, farmácia hospitalar e farmácia comercial, humanização na área da saúde, enfermagem, primeiros socorros, entre outros segmentos na área da saúde, capacitando os futuros profissionais, através de didática teórica e vivencial.

Acesse no site e confira nossos cursos na Área da Saúde e Farmácia.

#saúde #farmácia #vida #medicamentos #atendimento #humanização #cuidados #pacientes #trabalho #emprego #qualificação #capacitação #cursos #ead #curso #plataformaead #PEBonline #venhaparaoPEB