Empreender

Empreender
Blog do PEB · Blog · Empreender

Empreender é subir ao ringue todos os dias. É energia e ação. É adrenalina. É correr riscos com propósitos.

Empreender é para os incomodados e inconformados com algo que pode ser melhorado ou ainda criado.

Empreender é inovar e enxergar possibilidades; criar oportunidades e melhores condições de trabalho em determinados segmentos; fazer com técnicas e habilidades diferenciadas o que outros ainda não fizeram.

Sabe aquele filme de ação, onde o protagonista age e faz tudo o que é necessário para salvar o mundo (ou alguém) e, no final, apesar de estar todo “arrebentado”, conseguiu superar todos os obstáculos e vencer? Na vida real, empreender é isso.

O empreendedor é como esse mocinho do filme - o protagonista de sua vida - escrevendo sua história de modo a inspirar quem o segue. E, apesar de sempre surgir obstáculos em sua trajetória, sua determinação e obstinação, alinhados ao desejo de transformar o mundo à sua volta, não os deixam parar.

Empreender é para os fortes; é para os campeões!

Aqui no PEB - através de nossa Plataforma EaD - você pode empreender na área educacional, tornando-se um licenciado. Acesse: https://novoprogramaeducabrasil.com.br/licenciados e preencha o formulário de interesse.

#empreender #empreendedorismo #empresario #empresas #negócios #ead #curso #online #cursos #campeão #coragem #adrenalina #energia #venhaparaoPEB #PEBnegocios