O Profissional Ladrão

O Profissional Ladrão
Blog do PEB · Blog · O Profissional Ladrão

Existe um ditado popular que diz: “a oportunidade faz o ladrão” (apesar de controvérsias).

Por quê? Porque quando uma oportunidade surge ao ladrão, ele deve estar preparado para cometer o crime. Caso ele não esteja preparado, perderá a oportunidade de realizar o roubo.

Fazendo uma analogia ao meio profissional, esse ditado cai muito bem, pois todo o profissional deve ser um “Profissional Ladrão”, estando preparado para agarrar com unhas e dentes toda a oportunidade profissional que surgir à sua frente. 

Para triunfar, o PROFISSIONAL - aquele acima da média – assim como o jogador num jogo de xadrez, consegue prever os cenários futuros, estando sempre preparado e um passo à frente da concorrência.

Seja para uma promoção na empresa em que atua, na pretensão de ocupar uma vaga numa grande companhia ou para uma nova oportunidade de negócio que está surgindo, esteja preparado!

O profissional despreparado, além de não conseguir agarrar as oportunidades que surgem, perderá o lugar que ocupa para outro mais bem preparado. Aliás, não existe profissional despreparado.

Prepare-se! Venha para o PEB!

#profissional #negocios #empreendedorismo #empreender #curso #ead #cursos #qualificação #preparação #sejaumprofissional #PEBnegocios #PEBonline #venhaparaoPEB